Alto contraste A- A A+
Login
Home

Grupo Ceuma

26 anos

16 de dezembro de 2016, 15:25 - Por Amauri Tavares

OAB-MA homenageia o senador Mauro Fecury com a medalha Antenor Bogéa

No dia 15 de dezembro, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), por meio da Comissão de Estudos de Criação de Medalhas no Âmbito da OAB-MA, homenageou advogados, magistrados e empresários com a medalha Antenor Bogéa. Um dos agraciados com a honraria foi o senador Mauro de Alencar Fecury pelos relevantes serviços prestados à Educação.

Para o senador e empresário Mauro Fecury, a educação é o caminho do desenvolvimento da nação. “Estou muito alegre pelo reconhecimento do nosso trabalho não só aqui em São Luís e Imperatriz, com a Universidade Ceuma, mas também em Brasília e Belém, com a Unieuro e FAMAZ. Estamos trabalhando para o benefício do Brasil, pois só há crescimento e desenvolvimento com Educação”, declarou.

 O presidente da OAB, o advogado Thiago Diaz, durante seu discurso, fez referência ao empresário Mauro Fecury, lembrando que foi egresso da Universidade  Ceuma e agradeceu todo o empenho da instituição em prol da educação superior do Maranhão.

 A mais alta honraria da Ordem é concedida aos cidadãos e advogados que tenham prestado relevantes serviços à sociedade e à advocacia.